Toy Story 4

Fala galeraaa! Tudo bem?! Estou tentando manter o blog mais atualizado ultimamente... kkk Por enquanto está dando certo! Mas enfim... Terça-feira eu fui ver Toy Story 4 no cinema, e vim falar um pouquinho sobre o filme aqui com vocês!

Título: Toy Story 4
Produtora: Pixar Animation Studios
Distribuidora: Walt Disney Studios
Diretor: Josh Cooley
Gênero: Animação, aventura, comédia
Ano: 2019
Duração: 100 minutos (aprox.)
Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Joan Cusack, Kristen Schaal, Don Rickles, Estelle Harris, Keanu Reeves, Wallace Shawn, Blake Clark, John Ratzenberger
Avaliação: ☆☆☆☆☆
Sinopse: Bonnie adotou um novo brinquedo preferido, o Garfinho. E o adorável Woody faz questão de apresentá-lo para a animada turminha da casa. Só que Garfinho não se considera um brinquedo, e Woody, que sabe o seu lugar no mundo e o quanto é importante fazer uma criança feliz, vai fazer de tudo para convencê-lo do contrário. Quando toda a gangue está reunida, durante uma viagem de lazer com a família, Garfinho se coloca em perigo; Woody corre para ajudá-lo e, com isso, eles se separam de todos. Começa uma incrível aventura para eles se reunirem novamente, antes que a pequena Bonnie fique triste.
A franquia de Toy Story é uma das minhas preferidas da Pixar, e o terceiro filme, na minha humilde opinião, foi o melhor deles, e pra mim a história tinha se encerrado ali. Então eu confesso que estava com um pouquinho de medo desse novo filme. Mas eu devo dizer que eu adorei! Me diverti muito, eu ri demais enquanto assistia, e amei os novos personagens! Dentre eles, o meu favorito com certeza foi o Garfinho. kkk Sério, ele é hilário demais!


Temos de volta também aqueles personagens que já conhecemos e amamos tanto, e também nos trás de volta a Betty, que não estava presente em Toy Story 3. Ela nunca foi uma personagem que eu gostasse muito, tanto que nem senti falta dela no terceiro filme, mas nesse último ela está bem diferente, e gostei muito mais dela agora.

Todo enredo do filme é bem legal, e nos leva numa nova aventura muito divertida. Algumas cenas no antiquário me assustaram até kkkk, e também vamos ter uma outra perspectiva sobre a vida dos brinquedos perdidos. A trilha sonora continua incrível, inclusive temos de volta o hino clássico "Amigo estou aqui". <3 Toda a animação está muito mais rica em detalhes, tanto que temos alguns flashbacks onde vemos o Andy criança, e ele está MUITO diferente do que era no primeiro filme. Tanto que no trailer mesmo, muita gente estava na dúvida se aquele era mesmo o Andy, ou algum outro personagem. Então fica claro que o filme foi feito com muito carinho e capricho, e o resultado foi maravilhoso.


Vi várias pessoas falando que choraram no final do filme, inclusive uma garota fez um escândalo na sessão que eu estava, mas eu mesma não chorei não. Deu aquela vontadinha sim, mas acho que como tinha uma doida fazendo aquele escândalo de tanto chorar, eu comecei a rir da situação e o choro foi embora. LOL

Meu preferido continua sendo o terceiro, mas eu gostei muito do filme! E vocês? Já foram assistir Toy Story 4 também?? Me digam aí nos comentários o que acharam!! Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Danih Geek - 2016 - 2021 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo