The Sims 4: Ilhas Tropicais

Fala galera!! Hoje vim falar sobre o novo pacote de expansão Ilhas Tropicais, para um dos meus jogos favoritos, que é o The Sims 4! O pacote de expansão foi lançado oficialmente em 21 de Junho de 2019, mas eu já estava muuuito ansiosa para esse lançamento, pois teve um evento de games da EA em Los Angeles, onde vários youtubers que jogam The Sims foram convidados, e puderam nos mostrar um pouquinho da expansão antes do lançamento, então pensa em alguém que já estava alucinada só de saber que teríamos sereias, golfinhos, barcos e lotes de praia para explorar?!

Título: The Sims 4: Ilhas Tropicais
Desenvolvedora: Maxis
Distribuidora: Eletronic Arts (EA Games)
Plataforma: Windows 10
Gênero: Jogo de simulação
Modos de jogo: Um jogador
Data de lançamento: 21 de Junho de 2019
Avaliação: ☆☆☆☆☆
Sinopse: Fuja do comum e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias no The Sims 4: Pacote de Expansão Ilhas Tropicais. Explore um mundo arejado, cheio de sol, areia e diversão, enquanto os seus Sims criam seu próprio paraíso. Seja para contribuir com as iniciativas de conservação ou para viver fora do sistema, seus Sims podem aproveitar tudo o que essa cultura única tem a oferecer. Participe de eventos tradicionais, use estilos de roupas nativas ou tome um pouco de kava. Tudo isso é parte da vida na ilha de Sulani.
Eu admito que eu estava torcendo muito para nova expansão ser algo como universidades, ou carros, ou fazendas... Mas quando eu soube que teríamos sereias, eu já me empolguei num nível que eu nem sei explicar. kkkkk O evento que teve em Los Angeles permitiu que alguns youtubers que eu já acompanho, mostrassem um pouquinho do que estava por vir nessa atualização, e eu preciso dizer, eu surtei a cada vídeo que eles publicavam. LOL Não via a hora de por minhas mãos nessa belezinha, e poder desfrutar das belas paisagens de Sulani e vários recursos incríveis que estavam chegando.


Entre os novos recursos, um dos que ganhou muito meu coração, foram as interações com golfinhos! Gente, que coisa mais fofa! Também podemos andar de jet ski, sair pra pescar de barco, tomar sol (e realmente ficar bronzeado!), e nas novas profissões podemos ajudar a cuidar da ilha! Também vieram váááááários itens incríveis para construção e para mudar o visual dos Sims.

E eu não posso vir aqui falar dessa nova expansão sem mencionar que eu lembrei demais de Moana, da Disney, enquanto eu jogava! Juro que até coloquei a trilha do filme pra tocar, porque combina muito. LOL Acredito que isso se deve ao fato de ambos serem inspirados na cultura da Polinésia, eu amei muito.


Acho que junto de Gatos e Cães, Ilhas Tropicais se tornou uma das minhas expansões mais queridinhas no The Sims. E eu tô jogando demais mesmo. Viciei total! Ah é! E no evento que rolou, também foi divulgado que o próximo pacote de jogo vai ser "Reino da Magia" (traduzindo ao pé da letra)! Pensa se a doida aqui que ama Harry Potter não pirou ainda mais?! LOL Já querooooo!

Enfim! Vocês jogam também?! Me contem ai nos comentários se vocês já conseguiram a nova expansão, e se estão curtindo tanto quanto eu! Até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Danih Geek - 2016 - 2021 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo