Hello Blogger, my old friend!

Fala galeraaaa! Quanto tempo hein?! kkkkk Pra quem tá chegando agora, deve estar me achando meio doida... Mas a verdade é que minha história com o blogger é beeeeeeem looooooonga. E não, não estou exagerando. Acho que eu venho e vou do blogger desde 2005 mais ou menos. Então sim, temos história. 


Enfim. Dessa vez eu quero permanecer por aqui. E vim com a intenção de trazer resenhas literárias, falar sobre filmes e séries que eu estou vendo e ficando viciada. kkkk Enquanto eu ajeito o blog do jeito que eu quero, arrumo o layout, entre outros detalhes, vou trazer algumas resenhas antigas que eu escrevi quando o blog ainda tinha outro nome, outra cara... A sorte é que eu salvei todas (ok, não todas... mas a maioria) no Skoob, e tenho alguns vídeos antigos no youtube com algumas resenhas também, que eu vou transcrever aqui para o blog, já que meu canal no youtube mudou totalmente de foco, e eu deixei esses vídeos privados por não term mais a ver com o que eu apresento lá.

Aliás, se você ainda não conhece meu canal no youtube, vai lá dar uma olhada, o link tá aqui ó: AQUI se você gosta de Disney, acho que vai gostar do canal. kkk :)


Enfim. Por enquanto é isso, mas nos próximos dias eu começo a trazer as resenhas antigas, e vou ver se intercalo com outros posts que estou montando com muito carinho. <3

Um beijo, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Danih Geek - 2016 - 2021 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo